Headset Yealink UH36 Mono Teams - 1308010

Código: 1308010 Marca:

Headset Yealink UH36 Mono Teams - 1308010

Fone de ouvido Yealink UH36 MonoTeams
Yealink UH36 é um fone de ouvido com fio USB especialmente projetado para comunicação unificada, escritório e profissionais de call center, com áudio de alta qualidade, conforto de uso excepcional, integração comprovada do telefone IP Yealink e plataforma de gerenciamento de dispositivo, garantindo uma ótima experiência a cada conversa.
O Yealink UH36 é um fone de ouvido USB com fio com conector adicional de 3,5 mm que permite a conexão a um PC, tablet, celular e telefones selecionados Yealink . O fone de ouvido Yealink UH36 Mono Teams também é certificado para uso com o Microsoft Teams .
Yealink Dynamic EQ e Wideband HD Audio Technology tornam todas as conversas ricas e claras. O cancelamento passivo de ruído e o microfone com cancelamento de ruído permitem a maior redução do ruído externo, para que os ouvintes possam se concentrar mais no som desejado, os locutores próximos também são protegidos com a maior parte da privacidade das chamadas.
O design ergonômico e leve torna o UH36 confortável o suficiente para longas chamadas em conferência e uso durante todo o dia. Almofadas de couro macio, uso respirável, design leve e fácil de substituir.

Especificações

produtos
Nome do Produto Fone de ouvido Yealink UH36 Mono Teams
Tipo de Produto Fone de ouvido
Em geral
Aplicativo Telefone de mesa Notebook PC
Tipo de fone de ouvido Monaural
Ajustar Na orelha
Conectividade
Conexão Com fio
Conectores 1 conector macho de 3,5 mm 1 USB 2.0 Tipo A
Recursos
Cancelamento de ruído (NC) sim
Otimizado para Microsoft Teams
Projeto
Cor Preto Prata
Propriedades físicas
Peso 0,120 Opcional [kg]
Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail