Headset Yealink UH36 Dual Teams - 1308011

Código: 1308011 Marca:

Headset Yealink UH36 Dual Teams - 1308011
Certificado pelo Microsoft Teams, o Yealink UH36, disponível em monoaural (UH36 Mono) e binaural (UH36 Dual), é um fone de ouvido profissional com fio USB para facilitar as conversas de forma que sua zona de concentração e foco sejam facilmente inseridos e o cansaço auditivo seja reduzido também. Fornecido com o software Yealink USB Connect e Yealink Device Management Platform / Cloud Service, é fácil verificar as informações do dispositivo e atualizar o firmware de um ou vários headsets UH36.
Simples e Flexível
Conectividade que sai da caixa, uma configuração plug-and-play USB torna a conectividade com telefones Yealink IP, PC e tablet em contato, e a conectividade via jack de 3,5 mm para PC e smartphone está pronta para funcionar da mesma forma.
Microfone com cancelamento de ruído
O microfone com cancelamento de ruído permite a maior redução do ruído externo, para que os ouvintes possam se concentrar mais no som desejado, os locutores próximos também são protegidos com a maior parte da privacidade das chamadas.
Experiência de áudio incomparável
Feito para chamadas e música, este fone de ouvido está equipado com tecnologia de áudio HD de banda larga e cancelamento de ruído passivo que garante conversas mais ricas e claras, além de eliminar ruídos de fundo.
Calma o dia todo
O estilo acima da cabeça e as almofadas de couro macio são confortáveis ​​para a cabeça e para as orelhas. Seu design ergonômico torna o UH36 confortável o suficiente para longas chamadas em conferência e uso durante todo o dia.
Maior confiabilidade
Profundamente integrado com os telefones Yealink IP, os recursos avançados, como sincronização de volume e controle de várias chamadas, estão ao seu alcance.

Especificações

produtos
Nome do Produto Fone de ouvido duplo para equipes Yealink UH36
Tipo de Produto Fone de ouvido
Em geral
Aplicativo Telefone de mesa Notebook PC
Tipo de fone de ouvido Binaural
Ajustar Na orelha
Conectividade
Conexão Com fio
Conectores 1 x USB 2.0 Tipo-A 1 conector macho de 3,5 mm
Recursos
Cancelamento de ruído (NC) sim
Otimizado para Microsoft Teams
Projeto
Cor Preto Prata
Propriedades físicas
Peso 0,155 Opcional [kg]
Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail