Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Switch c/ 8 portas 10/100/1000Mbps PoE + 2 SFP 100/1000Mbp (Potencia PoE: 65Watts) D-Link / DGS-1210-10P

Código: DGS-1210-10P Marca:

Especificações Técnicas

 

Switch c/ 8 portas 10/100/1000Mbps PoE + 2 SFP 100/1000Mbp (Potencia PoE: 65Watts)  D-Link / DGS-1210-10P

 

DESCRIÇÃO

Os comutadores gerenciados inteligentes da série D-Link DGS-1210 são a última geração de comutadores para fornecer saída aumentada de Power over Ethernet (PoE), uma variedade de tipos de interfaces físicas, múltiplas interfaces de gerenciamento e recursos avançados da camada 2. Com todos esses recursos combinados, a Série DGS-1210 fornece uma solução econômica e flexível para expandir qualquer rede de negócios.

Além disso, as portas de 10/100/1000 Mbps do DGS-1210-10P são habilitadas para PoE, oferecendo facilidade de uso e recursos verdes, como PoE baseado em tempo, que permite desligar a energia em um tempo predeterminado. Compatível com 802.3af e 802.3at Pre-Standard, esse switch é capaz de fornecer energia a dispositivos de até 30 Watts. As opções de gerenciamento para os comutadores incluem SNMP, gerenciamento da Web, D-Link Network Assistant Utility e Compact Command Lines. A série também suporta filtragem ACL e o Safeguard Engine da D-Link. A série DGS-1210 usa a VLAN de voz automática, garantindo maior prioridade ao tráfego de voz. A DGS-1210-10P vem com um design sem ventilador em um gabinete compacto de 13 ”. Um design sem ventilador permite uma operação mais silenciosa e garante uma vida útil prolongada, enquanto os ventiladores inteligentes ajudam a economizar energia.

A D-Link está constantemente se esforçando para liderar o desenvolvimento de tecnologia inovadora que permite economia de energia sem sacrificar o desempenho ou a funcionalidade operacional. A série DGS-1210 detecta automaticamente o comprimento dos cabos conectados e pode ajustar o uso de energia economizando energia em conexões mais curtas. O status do link reduz drasticamente o consumo de energia alternando automaticamente as portas sem um link para o modo de suspensão. A série DGS-1210 leva a abordagem para TI verde um passo adiante ao incorporar um chipset especial com tecnologia avançada de silício.

A série DGS-1210 inclui uma ampla variedade de tipos de porta e mídia, incluindo portas 10/100 / 1000BASE-T RJ-45, portas combinadas de 100/1000 Mbps e portas SFP de 100/1000 Mbps. Os modelos DGS-1210-10, DGS-1210-26, DGS-1210-10P e DGS-1210-10MP possuem 2 portas SFP de 100/1000 Mbps, enquanto todos os outros modelos da série DGS-1210 apresentam 4 combinações de 100/1000 Mbps portas, permitindo que você escolha o tipo de mídia mais adequado para seus requisitos. Todos os comutadores PoE da série DGS-1210 incluem suporte para IEEE 802.3af / at e orçamentos de energia mais altos, permitindo que mais dispositivos PoE sejam alimentados pelo comutador e que dispositivos sejam instalados em locais remotos sem acesso imediato às tomadas.

Equipados com uma linha completa de recursos L2, esses switches incluem IGMP Snooping, Port Mirroring, Spanning Tree e LACP (Link Aggregation Control Protocol). A função de controle de fluxo IEEE 802.3x permite que os servidores se conectem diretamente ao switch para transferência de dados rápida e confiável. No Full Duplex de 2000 Mbps, as portas Gigabit fornecem canais de dados de alta velocidade aos servidores com perda mínima de transferência de dados. Os recursos de manutenção de rede incluem detecção de loopback e diagnóstico de cabos. A detecção de loopback é usada para detectar loops criados por uma porta específica e desligar automaticamente a porta afetada. O recurso Cable Diagnostic, projetado principalmente para administradores e representantes de atendimento ao cliente, pode descobrir rapidamente o tipo de erro e determinar a qualidade do cabo.

Os switches são perfeitos para implantação em um ambiente VoIP, pois oferecem suporte a VLAN de voz automática e QoS de ponto de código de serviços diferenciado (DSCP) para VoIP. A VLAN automática de voz colocará automaticamente o tráfego de voz de um telefone IP para uma VLAN atribuída e, assim, aprimorará o serviço VoIP. Com uma prioridade mais alta e uma VLAN individual, esse recurso garante a qualidade e a segurança do tráfego de VoIP. O DSCP marca partes de um pacote IP, permitindo que diferentes níveis de serviço sejam atribuídos ao tráfego de rede. Com o Controle de largura de banda, os administradores de rede podem reservar largura de banda para funções importantes que exigem uma largura de banda maior ou podem ter alta prioridade.

O inovador Safeguard Engine da D-Link protege os switches contra inundações de tráfego causadas por ataques de vírus. Os switches também suportam autenticação baseada em porta 802.1X, permitindo que a rede seja autenticada por meio de servidores RADIUS externos. Além disso, o recurso ACL (Lista de controle de acesso) aprimora a segurança da rede e ajuda a proteger a rede de TI interna. A série DGS-1210 inclui o ARP Spoofing Prevention, que protege contra ataques à rede Ethernet que podem permitir que um invasor detecte quadros de dados, modifique o tráfego ou interrompa completamente o tráfego enviando mensagens ARP falsas para a rede. Para evitar ataques de falsificação de ARP, o switch usa ACLs de controle de pacote para bloquear pacotes inválidos que contêm mensagens ARP falsas. Para maior segurança,

A série DGS-1210 fornece interface de gerenciamento baseada na Web e D-Link Network Assistant Utility, que permite aos administradores controlar remotamente sua rede até o nível da porta. O Network Assistant permite facilmente que os clientes descubram vários D-Link Smart Switches dentro do mesmo segmento de rede L2. Com este utilitário, os usuários não precisam alterar o endereço IP do seu PC. Também simplifica a configuração inicial dos Smart Switches. Os comutadores dentro do mesmo segmento de rede L2 que estão conectados ao PC do usuário são exibidos na tela para acesso instantâneo. Isso permite uma extensa configuração de comutador e configuração básica de dispositivos descobertos, incluindo alterações de senha e atualizações de firmware. A série DGS-1210 também suporta D-View 7 e CLI (Command Line Interface) via Telnet. O D-View 7 é um sistema de gerenciamento de rede que permite o gerenciamento central de características críticas da rede, como disponibilidade, confiabilidade, resiliência e segurança. O gerenciamento de CLI dos comutadores é possível via Telnet. Isso torna possível ajustar configurações básicas, senhas, arquivos de configuração e firmware com facilidade.

 

ESPECIFICAÇÕES

Cabos de rede
-UTP cat. 5, Cat. 5e (100 m máx.)
 
Modo duplex
- Full / half-duplex para 10/100 Mbps
- Full-duplex para 1000 Mbps

LEDs
- Potência por dispositivo (todos os modelos)
- Console por dispositivo (todos os modelos)
- Link / Atividade / Velocidade por porta (todos os modelos)
- PWR Max (DGS-1210-10P, -10MP, -28P, -28MP, -52MP apenas)
- Erro do ventilador (apenas DGS-1210-28P, -28MP, -52MP)

VLAN
- 802.1Q
- Grupo VLAN
- VID configurável de 1 a 4094
- VLAN assimétrica
- VLAN de voz automática
- VLAN de vigilância automática

Segurança
- Controle de tempestade Broadcast / Multicast / Unicast
- Mecanismo de proteção D-Link
- Segmentação de tráfego
- SSH v2
- TLS v1.0
- prevenção de ataques DoS
- Controle de acesso baseado em porta 802.1X
- Segurança Portuária, Suporta até 64 endereços MAC por porta
- Prevenção de falsificação de ARP
- Triagem do servidor DHCP
- Ligação de porta IP-MAC (ligação inteligente)

Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • PagHiper
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco por
Whatsapp