SOFT Office Home and Business 2016 - T5D-02324

Código: T5D-02324 Marca:

SOFT Office Home and Business 2016 - T5D-02324

 

Microsoft Office 2016 ajuda você a fazer o seu melhor trabalho – em qualquer lugar, a qualquer momento e com qualquer um. As novas e modernas versões dos aplicativos clássicos de desktop, Word, Excel, PowerPoint e OneNote, são construídas para Máxima produtividade.Você vai rapidamente produzir documentos profissionais com ricos recursos de criação, criar controles para layouts de alta qualidade e ferramentas intuitivas para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus dados. Você terá acesso aos seus documentos na nuvem, sempre que precisar. Com seus documentos armazenados on-line, é fácil compartilhar
com sua equipe a mesma página. 

Ideal para quem deseja o pacote essencial de programas do Office mais Outlook, em apenas 1 PC com Windows. Adote as mais novas ferramentas do Office para expandir seus negócios e manter sua produtividade em qualquer lugar. Crie e comunique-se com mais rapidez, usando recursos que poupam tempo e um visual claro e moderno em todos os programas. Além disso, você pode salvar seus documentos na nuvem no OneDrive para acessar praticamente em qualquer lugar. 

Office Home e Business 2016 inclui Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook para 1 PC

woffix16kkl

Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail