Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

SN0108CO Servidor de console serial de 8 portas com alimentação dupla / LAN

Código: SN0108CO Marca:

Especificações Técnicas

 

SN0108CO Servidor de console serial de 8 portas com alimentação dupla / LAN 

 

A ATEN lança uma nova geração de servidores de console serial, a série SN01xxCO (SN0108CO / SN0116CO / SN0132CO / SN0148CO). Com alimentação dupla / LAN nos modelos SN01xxCO, eles integram tecnologias de ponta para fornecer instalação conveniente, acesso seguro a dispositivos seriais, gerenciamento fácil e controle abrangente para data centers.
A série SN01xxCO possui pinagem da Cisco e função DTE / DCE com detecção automática, fornecendo uma conexão direta aos comutadores de rede Cisco (e outros dispositivos compatíveis) sem cabos rollover, para uma implantação de infraestrutura de TI ainda mais econômica. Além disso, os modelos SN01xxCO oferecem suporte à detecção on-line de dispositivos seriais conectados (incluindo blocos de terminais) para monitoramento do status do dispositivo. Um alerta de e-mail de notificação será enviado ao administrador quando os dispositivos conectados estiverem offline.
Com duas portas Ethernet e fontes de alimentação, o SN01xxCO suporta redundância de energia, bem como failover ou acesso a endereços IP duplos, garantindo disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, para dispositivos seriais. A série SN01xxCO também oferece opções duplas de DC * para uma implementação mais flexível.
Disponíveis nos modelos de 8, 16, 32 e 48 portas, os servidores de console serial SN01xxCO oferecem acesso remoto remoto em banda e fora de banda (OOB) aos servidores e dispositivos de rede através de um Telnet / SSH direto cliente e visualizador de Java. O gerenciamento OOB permite que a TIadministradoresgerenciar dispositivos de rede (por exemplo, roteador, comutador, UPS) em salas de servidores usando redes de gerenciamento separadas das principais / redes de produção. Onde a dificuldade de acesso ocorre na rede de produção, os administradores ainda podem acessá-los através do servidor do console. Os servidores de console serial oferecem métodos de acesso fora de banda, como conexão direta ao console de um computador local, conexão USB ao console de um laptop, conexão PSTN viamodemou híbridoconexão de rede através das portas LAN duplas (uma conectada à rede de produção e a outra conectada à rede de gerenciamento).
Implementado com várias tecnologias de segurança, como criptografia de dados TLS 1.2, certificados RSA 2048 bits, permissões de usuário configuráveis ​​para acesso e controle de porta, autenticação e autorização local / remota / de terceiros, filtro de endereço IP / MAC e certificado FIPS 140-2 criptografia, os servidores de console serial SN01xxCO garantem aos administradores a segurança para um acesso fácil e de alto nível. Por exemplo, os direitos e privilégios de acesso podem ser aplicados às portas seriais 8/16/32/48 individualmente. A criptografia de dados é fornecida para garantir que as informações e o controle estejam sempre protegidos. O registro e o alerta de eventos do sistema ajudam a resolver rapidamente problemas e mitigar riscos. Embora protegida pelos exemplos acima, a autenticação por senha consolidada simplifica o gerenciamento.
A série SN01xxCO é usada para conectar dispositivos seriais a uma rede Ethernet para permitir acesso e controle de aplicativos exigentes que gerenciam controle industrial, aquisição de dados, monitoramento de ambiente, operações de instalações remotas egerenciamento de equipamentos. Vários modos operacionais estão disponíveis para os administradores, incluindo gerenciamento de console, gerenciamento direto de console, porta COM real, servidor / cliente TCP, servidor / cliente UDP e modem virtual. Além disso, a série SN01xxCO trabalha em conjunto com os sistemas remotos de gerenciamento de energia PDU ** da ATEN. Ambos podem ser utilizados pelo software CC2000 da ATEN para fornecer acesso centralizado a dispositivos seriais e gerenciamento integrado de energia.
Com seus recursos abrangentes, a série SN01xxCO ajuda a maximizar a produtividade de TI, aumentar a escalabilidade e reduzir os custos de instalação e operação com o gerenciamento remoto fácil e seguro de dispositivos seriais. Os servidores de console serial economizam tempo e dinheiro, permitindo que os administradores gerenciem seus datacenters de praticamente qualquer lugar - minimizando os custos de viagem e MTTR (tempo médio de reparo), garantindo a mais alta disponibilidade para os serviços de datacenter.


Principais Características:


* Acesso seguro ao console serial remoto dentro e fora da banda
* Modos operacionais versáteis em série - gerenciamento de console, gerenciamento direto de console, porta COM real, servidor / cliente TCP, servidor / cliente UDP e modem virtual
* O recurso DTE / DCE com detecção automática suporta uma conexão direta aos comutadores de rede Cisco (e outros dispositivos compatíveis) sem cabos de rollover para uma implantação mais conveniente da infraestrutura de TI
* Detecção online / offline de dispositivos seriais conectados (incluindo blocos de terminais) - envia automaticamente notificações de eventos quando os dispositivos estão offline para monitoramento do status do dispositivo

Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco por
Whatsapp