SN9116CO Servidor de console serial de 16 portas-3

Código: SN9116CO Marca:

SN9116CO Servidor de console serial de 16 portas-3

ATEN lança uma nova geração de servidores de console serial, a série SN91xxCO (SN9108CO / SN9116CO). Com alimentação única / LAN nos modelos SN91xxCO, eles integram tecnologias de ponta para fornecer instalação conveniente, acesso seguro a dispositivos seriais, gerenciamento fácil e controle abrangente para data centers.
A série SN91xxCO possui pinagem da Cisco e função DTE / DCE com detecção automática, fornecendo uma conexão direta com os comutadores de rede Cisco (e outros dispositivos compatíveis) sem cabos rollover para implantação de infraestrutura de TI ainda mais econômica. Além disso, os modelos SN91xxCO oferecem suporte à detecção on-line de dispositivos seriais conectados (incluindo blocos de terminais) para monitoramento do status do dispositivo. Um alerta de e-mail de notificação será enviado ao administrador quando os dispositivos conectados estiverem offline.
Implementado com várias tecnologias de segurança, como criptografia de dados TLS 1.2, certificados RSA 2048 bits, permissões de usuário configuráveis ​​para acesso e controle de porta, autenticação e autorização local / remota / de terceiros, filtro de endereço IP / MAC e certificado FIPS 140-2 criptografia, os servidores de console serial SN91xxCO garantem aos administradores a segurança para um acesso fácil e de alto nível. Por exemplo, direitos e privilégios de acesso podem ser aplicados a 8/16 portas seriais individualmente. A criptografia de dados é fornecida para garantir que as informações e o controle estejam sempre protegidos. O registro e o alerta de eventos do sistema ajudam a resolver rapidamente problemas e mitigar riscos. Embora protegida pelos exemplos acima, a autenticação por senha consolidada simplifica o gerenciamento.
A série SN91xxCO é usada para conectar dispositivos seriais a uma rede Ethernet para permitir acesso e controle de aplicativos exigentes que gerenciam controle industrial, aquisição de dados, monitoramento de ambiente, operações de instalações remotas e gerenciamento de equipamentos. Vários modos operacionais estão disponíveis para os administradores, incluindo gerenciamento de console, gerenciamento direto de console, porta COM real, servidor / cliente TCP, servidor / cliente UDP e modem virtual.
Com seus recursos abrangentes, a série SN91xxCO ajuda a maximizar a produtividade de TI, aumentar a escalabilidade e reduzir os custos de instalação e operação com o gerenciamento remoto fácil e seguro de dispositivos seriais. Os servidores de console serial economizam tempo e dinheiro, permitindo que os administradores gerenciem seus datacenters de praticamente qualquer lugar - minimizando os custos de viagem e MTTR (tempo médio de reparo), garantindo a mais alta disponibilidade para os serviços de datacenter.

Principais Características:

* Acesso seguro ao console serial remoto dentro e fora da banda
* Modos operacionais versáteis em série - gerenciamento de console, gerenciamento direto de console, porta COM real, servidor / cliente TCP, servidor / cliente UDP e modem virtual
* O recurso DTE / DCE com detecção automática suporta uma conexão direta aos comutadores de rede Cisco (e outros dispositivos compatíveis) sem cabos de rollover para uma implantação mais conveniente da infraestrutura de TI
* Detecção online / offline de dispositivos seriais conectados (incluindo blocos de terminais) - envia automaticamente notificações de eventos quando os dispositivos estão offline para monitoramento do status do dispositivo

 

Ligação 16
Conectores
Série 16 x RJ-45 Fêmea
Portas LAN 1 x RJ-45 Fêmea
Energia 1 x IEC60320/C14
Comutadores
Reposição 1 x Botão embutido
Energia 1 x Interruptor basculante
LED
Série 16 (Verde)
10/100/1000 Mbps 1 (Vermelho/Laranja/Verde)
Energia 1 (Azul)
Tensão nominal 100-240 V~, 1 A, 50/60 Hz
Consumo de energia AC110V:10.9W:51BTU
AC220V:11.6W:54BTU
Especificações ambientais
Temperatura de funcionamento 0 - 40˚C
Temperatura de armazenamento -20 ~ 60˚C
Humidade 0 - 80% HR, sem condensação
Propriedades físicas
Caixa Metal
Peso 3.16 kg ( 6.96 lb )
Dimensões (C x L x A) 43.72 x 21.76 x 4.40 cm
(17.21 x 8.57 x 1.73 in.)
Nota Para alguns produtos de montagem em prateleira, tenha em consideração que as dimensões físicas padrão LxPxA são expressas no formato CxLxA.
Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail