Analisador de Cartão de Cartões Portátil RFIDeas WAVE ID®

Código: Analisador-RFIDeas Marca:

Analisador de Cartão de Cartões Portátil RFIDeas WAVE ID®

Analisador de cartões portátil RFIDeas Wave ID® inovador para identificação instantânea de cartões inteligentes de proximidade e sem contato

Visão Global

O Wave ID® Analyze é uma ferramenta portátil inteligente usada para identificar a tecnologia de cartão inteligente de proximidade e sem contato em uso em uma organização. O Wave ID Analyze simplifica o processo de combinar o leitor com o tipo de cartão, eliminando o frustrante processo de identificação do tipo de cartão em uso. Ajuda a determinar o leitor de frequência dupla ou frequência única RF IDeas compatível. 

Este analisador de cartões / credenciais ajuda os usuários, provedores de soluções e integradores de hardware / software a determinar com rapidez e precisão a tecnologia do cartão, que é facilmente cruzada com o leitor compatível usando o Guia de Cartão / Leitor fornecido no kit. O kit também inclui um chaveiro HID Prox® e um cartão ISO iCLASS® para fins de demonstração.

Os resultados exibidos incluem o tipo de cartão, o tamanho dos dados e os dados brutos (cartão CSN ou UID) em formato hexadecimal. Utilizando o Guia do Cartão / Leitor, os leitores compatíveis são exibidos juntamente com a Configuração do Tipo de Cartão do Utilitário de Configuração pcProx® para os leitores pcProx Plus.

O Wave ID Analyze suporta o maior número de tipos de cartões em uso no mundo inteiro. Ele verifica instantaneamente o cartão e envia os resultados como pressionamentos de teclas para editores de texto, como o Microsoft® Notepad ou o campo de texto de qualquer outro aplicativo. Nenhum software adicional é necessário. O Wave ID Analyze é compatível com quase todos os sistemas de operações de computador que suportam dispositivos de teclado USB.

APLICAÇÕES

Identificação no local da tecnologia de cartão de proximidade ou sem contato
Verificação da função do cartão
Determina o leitor compatível com RF IDeas

Caractarísticas

Interface fácil
O Wave ID® Analyze se conecta diretamente a uma porta USB. Quando um cartão ou credencial é tocado ou colocado no dispositivo Analyze, o tipo de cartão, o tamanho dos dados e os dados brutos são emitidos como pressionamentos de teclas no campo de texto de qualquer aplicativo ou no Microsoft® Notepad.

Compatibilidade

O Wave ID® Analyze é compatível com computadores que suportam teclados USB e é compatível com esses sistemas operacionais: Windows 7®, 8®, 10® e Linux Ubuntu 12.04.

Especificações:

O kit Wave ID® Analyze consiste em: analisador de cartões RDR-8XX88AQU-C16; Guia de Cartão / Leitor; um chaveiro HID Prox®; um cartão ISO iCLASS®; e o início rápido / inserção de conteúdo.

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Dimensões (analisador):  3,6 ”L x 2,1” L x 0,6 ”A (9,0 cm x 5,2 cm x 1,6 cm)
Peso (analisador):  4,5 onças (127,57g)
Fonte de alimentação:  alimentado por USB
Indicadores: Indicador  LED; bip
Cor da carcaça:  branco de quartzo
Interface:  USB

USO AMBIENTAL

Faixa de temperatura de operação: -22 ° a 150 ° F (-30 ° a 65 ° C)
Faixa de umidade operacional: 5% a 95% de umidade relativa, sem condensação

INFORMAÇÃO GERAL

Certificações:  FCC-Estados Unidos; CE Mark-Europe; RCM-Australia; IC-Industry Canada; UL Ambiental: RoHS, REACH  
Garantia: um ano para defeitos de material / mão de obra. Veja a política completa para detalhes .

Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail