PcProx® Plus BLE RFIDeas Leitor de Cartões de Dupla Frequência com Tecnologia de Baixa Energia Bluetooth

Código: pcProxPlusBLE Marca:

Especificações Técnicas

VISÃO GLOBAL.

RF IDeas O pcProx Plus BLE é um leitor de cartões programável de dupla frequência com tecnologia Bluetooth® de baixa energia integrada. Esse leitor permite que os usuários aproveitem os crachás de identificação de funcionários próximos ou sem contato, ou qualquer tag ou rótulo de 125 kHz ou 13,56 MHz, para autenticação e identificação seguras em todo o local de trabalho. O pcProx Plus BLE interage com sensores e dispositivos móveis habilitados com Bluetooth de baixa energia. Dependendo do software de aplicação do usuário final, o pcProx Plus BLE pode ser configurado para utilizar a sinalização de baixa energia Bluetooth para atender a uma ampla variedade de aplicativos, como localização no edifício, autenticação segura e rastreamento de itens.
 
Como um dos leitores mais robustos disponíveis atualmente, o pcProx Plus é fornecido com quatroconfigurações de cartão que podem ser definidas pelo usuário, permitindo que um departamento de TI ou de segurança integre com facilidade tipos adicionais de cartões. Suportando quase todos os tipos de cartões em todo o mundo, os leitores RF IDeas fornecem flexibilidade a qualquer cliente, integrador ou usuários finais que trabalhem com diferentes tecnologias de cartão. Além disso, o volume do beeper ajustável pelo usuário permite que os usuários definam o volume baixo ou desligue-o para zonas silenciosas, ou ajuste o volume do beeper para alto em ambientes de trabalho ruidosos. Além disso, em certas indústrias, como fabricação onde máquinas ou outros fatores podem causar interferência eletromagnética, a antena de autoajuste de 13,56 MHz garante a melhor transferência de energia entre o cartão e o leitor para otimizar a faixa de leitura, apesar da interferência. 
 
Dispositivos móveis equipados com tecnologia Bluetooth de baixa energia podem ser usados ​​como autenticação segura e credenciais de identificação, tornando-a ideal para uma variedade de aplicações em todos os setores. A funcionalidade da tecnologia Bluetooth do pcProx Plus BLE é ativada através do Bluegiga BLE113 Bluetooth® Smart Module 1 . Os usuários podem desenvolver aplicativos Bluetooth de baixa energia usando o software Bluegiga Bluetooth Smart, disponível para download no site da Silicon Labs 2 .
 
Também disponível como modelo SDK (ou Série 82), o pcProx Plus BLE pode ser integrado à maioria dos softwares ou hardwares através do uso do SDK (Universal Software Developer's Kit) da RF IDeas. Os leitores de SDK usam uma DLL que pode ser chamada ou outros métodos de integração direta em vez de pressionamento de tecla (emulando um dispositivo de teclado). Esses leitores entregam a identificação da placa em um formato reconhecido pelos aplicativos, oferecendo possibilidades quase ilimitadas de identificação e autenticação do usuário.  
 
BENEFÍCIOS
- Leitor de cartões e módulo Bluetooth de baixa energia em um dispositivo, economizando uma porta USB para outros periféricos
- Flexibilidade para usar um crachá de identificação de funcionário ou um dispositivo móvel para identificação instantânea e autenticação
- Leitores com capacidade de baixa energia Bluetooth abrem as portas para um número ilimitado de aplicativos móveis e beacon
- Protege e protege informações confidenciais
- Melhora o fluxo de trabalho organizacional simplificando o processo de autenticação
- Elimina a entrada manual propensa a erros de nomes de usuário e senhas
- Ajuda a rastrear atividades para o nível individual
- Personalizável para trabalhar com qualquer solução de cartão para qualquer corporação de tamanho
- Ajuda a atender a vários requisitos de conformidade do setor (quando usado com a solução de aplicativo apropriada)
- A familiaridade dos funcionários com os crachás existentes reduz o tempo de treinamento
- O design do leitor à prova de futuro suporta quase todas as tecnologias de tipo de cartão
- Melhora o ROI do investimento em tecnologia de crachá  
 
APLICAÇÕES
 
- Controle de Acesso PC / LAN
- Logon de aplicativo
- Identificação de funcionários
- Rastreamento de itens / gerenciamento de inventário (cadeiras de rodas, equipamentos médicos) usando beacons de tecnologia - Bluetooth
- Localização da impressora / balizamento
- Navegação em instalações aproveitando a tecnologia Bluetooth de baixa energia
- Controladores PLC e Embutidos
- OEM
- Tempo e Presença
- Atendimento à Reunião, Gerenciamento de Visitantes
- Hoteling
- Impressão segura
- Ponto de venda
- Dispensando
- Reunião
 
CARACTERÍSTICAS
 
Os modelos USB de interface fácil se conectam diretamente a uma porta USB e podem ser configurados para enviar dados em formatos de pressionamento de tecla ou de não-pressionamento de tecla.
 
Compatível com o Windows XP®, 7®, 8.1®, 10®; Thin clients ThinManager®; e Linux. (Software de configuração gratuito requerido no sistema operacional Windows®).
 
Bluegiga Bluetooth SDK para gravação de aplicativos inteligentes com Bluetooth de baixa energia disponível para download em http://www.silabs.com/products/development-tools/software/Bluegiga-Bluetooth-smart-software-stack . 
 
Para criar aplicativos de tecnologia Bluetooth: o Application Accelerator 2.1 - ensina como desenvolver aplicativos de tecnologia Bluetooth que funcionam em tablets, smartphones ou PCs no Tizen 2.4, Windows 10, iOS 9 no Swift e Android 6.0.
 
Para criar beacons de tecnologia Bluetooth: o Beacon Smart Starter Kit - ensina como criar seu próprio farol de tecnologia Bluetooth de baixa energia ou integrar a tecnologia de beacon em seus produtos e aplicativos existentes.
 
Fornecido padrão com quatro configurações de cartão definidas pelo usuário (duas das configurações são pré-definidas).
 
O volume do bipe pode ser configurado como desligado, baixo volume, volume médio ou alto volume para áreas de trabalho silenciosas ou, inversamente, em ambientes de trabalho ruidosos.
 
Opções versáteis de montagem.Leitor de desktop padrão com cabo de 6 pés articulado para fácil conexão e configuração em superfícies de mesa ou montagem em monitores, relógios de ponto e muito mais.
 
Funcionalidade estendida Os recursos adicionais configuráveis, incluindo hashing para maior segurança, foram adicionados ao firmware do leitor pcProx Plus para RDR-80581AKU e RDR-80081AKU (solicitar versão de firmware 1.4.3 ou posterior). Acesse a funcionalidade estendida do utilitário de configuração pcProx versão 5.2.3 ou posterior.
 
COMPATÍVEL COM A INDÚSTRIA
A família de leitores pcProx ajuda a contribuir para a conformidade na área de saúde (HIPAA), aplicação da lei (CJIS) e outras indústrias quando os leitores são usados ​​como parte de uma solução de conformidade ou como parte de um aplicativo de logon.
 
ESPECIFICAÇÕES
 
CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO
- Freqüência de operação: Dual 125/132 kHz e 13,56 MHz
- Consumo atual:  70 mA típico, máximo 100 mA
 
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
- Dimensões (área de trabalho):  0,6 ”A x 2,0” L x 3 3/8 ”L (1,52 cm x 5,08 cm x 8,57 cm)
- Peso (Desktop): 4,0 onças (113,39g)
- Cor da caixa (desktop):  Preto
- Opções de montagem: O  leitor de mesa possui um cabo articulado para facilitar o posicionamento em áreas de trabalho, contadores e muito mais. Suportes de montagem opcionais para montagem lateral ou vertical.
- Comprimento do cabo:  6 padrão; 6 "e 16" comprimentos disponíveis  
- Indicadores: LED  tri-state; volume de bip selecionável pelo usuário (baixo, médio, alto) mais configurações de ligar / desligar o bipe
- Fonte de alimentação:  USB powered
- Interface: USB
 
USO AMBIENTAL
- Faixa de temperatura operacional: -22 ° a 150 ° F (-30 ° a 65 ° C)
- Faixa de umidade operacional: 5% a 95% de umidade relativa, sem condensação
- Faixa de temperatura de armazenamento: -40 ° a 185 ° F (-40 ° a 85 ° C)
 
INFORMAÇÃO GERAL
- Certificações:  FCC, Estados Unidos; Marca CE, Europa; RCM, Austrália; IC, Indústria Canadá. Ambiental: RoHS, REACH. Os produtos RF IDeas são certificados em vários países adicionais em todo o mundo. Entre em contato com a RF IDeas para obter detalhes adicionais.    
 
SKUs
Número da peça Descrição
- RDR-30581AKU Leitor de pressionamento de tecla pcProx Plus BLE Desktop USB com tecnologia de baixa energia Bluetooth®
- RDR-30582AKU Leitor de PCProx Plus BLE Desktop sem pressionamento de tecla USB com tecnologia de baixa energia Bluetooth
- RDR-30081AKU Leitor de teclas por teclado pcProx Plus BLE USB com identificação iCLASS & Seos com tecnologia de baixa energia Bluetooth
- RDR-30082AKU Leitor de PCProx Plus BLE Desktop sem pressionamento de tecla USB com ID iCLASS & Seos com tecnologia de baixa energia Bluetooth
Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail