PcProx® Plus RFIDeas - Leitor de Cartão de Dupla Frequência Para Identificação e Inscrição

Código: PcProxPlus Marca:

Especificações Técnicas

VISÃO GLOBAL

O RFIDeas PcProx Plus é um leitor de cartão programável de frequência dupla que oferece as vantagens de ler cartões inteligentes de proximidade e sem contato em um leitor. Esse leitor permite que os usuários aproveitem seus crachás de identificação de funcionário, ou qualquer tag ou rótulo de 125KHZ ou 13,56 MHZ, para outras formas de autenticação e identificação seguras em todo o local de trabalho.
Com memória flash e suporte a quase todos os tipos de cartão, o pcProx Plus permite que os usuários configurem rapidamente a saída dos leitores para atender às suas necessidades. A tecnologia altamente configurável permite ao leitor a capacidade de lidar simultaneamente com duas das tecnologias disponíveis - proximidade ou sem contato. Este leitor multitecnológico oferece flexibilidade a qualquer cliente, integrador ou usuário final lutando com diferentes tecnologias de cartão. É ideal para inscrição em software de terceiros ou para integradores de logon único.

Como um dos leitores mais robustos disponíveis atualmente, o pcProx Plus é fornecido de série com quatro configurações de cartão (duas são pré-definidas; duas são definidas pelo usuário) permitindo que um departamento de TI ou segurança integre tipos de cartão adicionais. Além disso, o volume do beeper ajustável pelo usuário permite que os usuários definam o volume baixo ou desligado para zonas silenciosas ou ajustam o volume do beeper para alto em ambientes de trabalho ruidosos. E, em certos setores, como fabricação onde máquinas ou outros fatores causam interferência, a antena de autoajuste de 13,56 MHz garante a melhor transferência de energia entre o cartão e o leitor para otimizar a faixa de leitura, apesar da interferência.

Também disponível em um modelo SDK (ou 82 Series), ele pode ser integrado à maioria dos softwares ou hardwares através do uso do SDK (Universal Software Developer's Kit) da RF IDeas. Em contraste com os leitores Enroll, os leitores de SDK usam uma DLL que pode ser chamada ou outros métodos de integração direta em vez de pressionamento de tecla (emulando um dispositivo de teclado). Esses leitores entregam a identificação da placa em um formato reconhecido pelos aplicativos, oferecendo possibilidades quase ilimitadas de identificação e autenticação do usuário.

Com o mais recente utilitário de configuração pcProx, o leitor pcProx Plus também pode funcionar como um analisador de cartões. Uma ferramenta conveniente para parceiros, revendedores e integradores, a funcionalidade baseada em software garante a descoberta rápida e fácil da tecnologia de cartões para determinar leitores compatíveis, análise de dados de crachá como ID, FAC ou bits e configuração simples do leitor para corresponder ao crachá tecnologia. Quando usado como um analisador de cartões, o pcProx Plus aprende com facilidade o tipo de cartão e configura o leitor de forma conveniente. Quando mais informações sobre o cartão são necessárias, os usuários simplesmente selecionam Analisar. É simples assim!

 

BENEFÍCIOS

- Melhora o fluxo de trabalho organizacional
- Elimina erros associados à identificação individual
- Elimina a entrada manual para agilizar as etapas do processo
- Personalizável para trabalhar com qualquer solução de cartão para qualquer corporação de tamanho
- Proteger e proteger informações confidenciais
- Atende a vários requisitos de conformidade do setor (quando usado com a solução de aplicativo apropriada)
- Adaptabilidade instantânea devido à familiaridade dos funcionários com os crachás existentes
- Suporta quase todas as tecnologias de tipo de cartão em todo o mundo
- Melhora o investimento de crachás únicos
- Expande as seleções de aplicativos

 

APLICAÇÕES

- Controle de Acesso PC / LAN
- Logon de aplicativo
- Identificação de funcionários
- Controladores PLC e Embutidos
- OEM
- Tempo e Presença
- Atendimento à Reunião, Gerenciamento de Visitantes
- Hoteling
- Impressão segura
- Ponto de venda
- Dispensando
- Móvel
- Reunião
- Acesso Físico

 

CARACTERÍSTICAS

- Os modelos USB de interface fácil se conectam diretamente a uma porta USB e podem ser configurados para enviar dados como keystroking, sem pressionamento de tecla ou Virtual Serial Communications. Os modelos RS-232 conectam-se a uma porta serial e enviam dados como ASCII. Os modelos Ethernet são conectados por meio de uma conexão RJ45 e recebem dados como ASCII ou E / IP. Nota: Para utilizar os recursos PoE com alguns modelos, pode ser necessário um adaptador C-6200

- Compatível com Windows XP® / 7® / 8.1®, thin clients ThinManager® e Linux. (Software de configuração gratuito requerido no sistema operacional Windows®).

- Fornecido de série com quatro configurações de cartão, onde duas configurações são pré-definidas e duas configurações podem ser definidas pelo usuário. * Para leitores com versão de firmware iniciada por "LNC". 

- O volume do Beeper pode ser configurado como desligado, baixo volume, volume médio ou alto volume para áreas de trabalho silenciosas ou, inversamente, em ambientes de trabalho ruidosos.

- Melhora a precisão das informações e produtividade
- Elimina os erros associados à identificação individual. 

- Opções versáteis de montagem

Apresentando um cabo articulado, o leitor de caixa padrão pode ser facilmente montado em quiosques, monitores, relógios de ponto e muito mais. 
- Também disponível em um Surface Mount, Non-Housed, OEM e um hardware Integration Pocket (HIP) para novas e herdadas impressoras HP® de função única ou multifuncionais ou montagem em superfície para impressoras de vários fornecedores.

- Os recursos adicionais configuráveis, incluindo hashing para maior segurança, foram adicionados ao firmware do leitor pcProx Plus para RDR-80581AKU e RDR-80081AKU (solicitar versão de firmware 1.4.3 ou posterior). Acesse a funcionalidade estendida do utilitário de configuração pcProx versão 5.2.3 ou posterior. 

 

EM CONFORMIDADE COM A INDÚSTRIA 

- Conformidade HIPAA médica / de saúde
- Quando usado como um leitor de logon. 

- Os leitores pcProx, quando usados ​​como parte de uma solução, ajudam as organizações de aplicação da lei e de justiça criminal a obter conformidade com o CJIS. 

- Compatível com IP67 e montagem em superfície pcProx Plus - Quando o leitor de montagem em superfície IP67 é instalado de      acordo com o guia de instruções de montagem em superfície IP67

 

ESPECIFICAÇÔES

CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO
- Freqüência de Operação: Dual 125 kHz e 13,56 MHz
- Faixa Máxima de Leitura Típica: 1,0 ”- 3,0” (2,5 - 7,6cm), dependendo do tipo de cartão de proximidade e das condições ambientais. Desempenho ligeiramente reduzido para determinado tipo de cartão em comparação com o leitor pcProx.
- Consumo de Corrente: Unidades USB : 70 mA típico, máximo 100 mA; Unidades de série : 75 mA típico, máximo de 110 mA 

 

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

- Dimensões (área de trabalho): 3,55 pol x 2,05 pol x 0,65 pol (90,2 mm x 52,1 mm x 16,5 mm)
- Peso (Desktop): 2,1 oz (somente na área de trabalho), 3,8 oz (com cabo de 6 pés)
- Cor da caixa: Desktop - preto, pérola; Montagem em Superfície - Preto, Branco; Bolso de Integração de Hardware - Jack Black
- Opções de montagem: A caixa de montagem em superfície pode ser facilmente montada em painéis, quiosques e outras aplicações internas. Ele é projetado para montagem apenas com parafusos de 1 ”nº 8 (não incluídos), a uma força máxima de 6,25 pol / lbs. O leitor de mesa possui um cabo articulado para facilitar o posicionamento em desktops, contadores e muito mais. - Os leitores compatíveis com IP67 devem ser instalados de acordo com o guia de instalação (incluído em todas as unidades).
- Comprimento do Cabo: Desktop - 6 pol., 16 pol. E 6 ft; Montagem em Superfície - 13 in; Bolso de Integração de Hardware - A montagem interna é de 2 ¾ ”, a montagem externa é de 6 '.
- Indicadores: LED de três estados, bipe de duplo tom
- Fonte de alimentação: USB Self-powered; PoE; Serial RS-232: existem várias opções de energia
- Interface: USB, Serial RS-232, Ethernet 

 

USO AMBIENTAL
- Faixa de temperatura operacional: -22 ° a 150 ° F (-30 ° a 65 ° C)
- Faixa de umidade operacional: 5% a 95% de umidade relativa, sem condensação
- Faixa de temperatura de armazenamento: -40 ° a 185 ° F (-40 ° a 85 ° C)

 

INFORMAÇÃO GERAL
- Certificações: FCC, Estados Unidos; Marca CE, Europa; RCM, Austrália; IC, Indústria Canadá. Ambiente: RoHS, REACH. Ligue para a RF IDeas para obter informações sobre outras certificações. 

Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail