Detector de Presença de Bloqueio Automático de Mãos Livres RFIDeas PCPROX® Sonar Plug-and-Play

Código: DetectorPresenca Marca:

VISÃO GLOBAL

O pcProx Sonar plug-and-play resolve os riscos de segurança e as preocupações de privacidade com computadores autônomos sem precisar de software adicional ou ação do usuário. Essa solução é um detector de presença, não um leitor de crachá. Quando um usuário se afasta do computador, o produto bloqueia automaticamente o computador. Ele detecta a presença de um usuário para que o computador não seja bloqueado até que o usuário se afaste fisicamente, evitando configurações de tempo limite inábil.

O Sonar conecta-se facilmente ao PC através de uma porta USB e emula um dispositivo de teclado. Este modo de operação permite que ele envie pressionamentos de teclas individuais e atrasos a serem definidos pelo usuário. Por exemplo, um sistema equipado com o Windows XP® enviaria uma sequência como o Windows “GUI” + “L” para bloquear o computador quando o usuário se afasta.

Nenhum software é implantado no cliente ou servidor. O pcProx Sonar contém memória flash configurável que contém pressionamentos de teclas, atrasos, configurações e distância de acionamento definidos pelo usuário (2 a 5 pés).

 

APLICAÇÕES

Bloqueio automático de computador, detecção de presença
Monitoramento de inatividade
Conformidade com HIPAA protegendo dados confidenciais

 

CARACTERÍSTICAS

O pcProx Sonar elimina a intrusão e a representação associadas a computadores desacompanhados ou desbloqueados. Os tempos limite que podem interferir no curso dos negócios são eliminados.

O pcProx Sonar conecta-se facilmente ao computador como um teclado USB; Nenhum software é implantado no cliente ou servidor. Todas as configurações são feitas por meio de um utilitário fornecido sem custo. Teclas, atrasos e informações de distância são automaticamente armazenados no dispositivo. A necessidade de suporte de TI e atualizações de software é eliminada.

O pcProx Sonar independente de plataforma suporta qualquer sistema operacional com suporte a USB: compatível com Windows CE®, Windows 2000®, Windows XP®, Windows Vista®, Windows 7®, Windows 8®, Windows 10®, Macintosh®, o sistema operacional Solaris ™ , Thin clients Sun Ray ™ e Linux.

Como solução de acesso lógico, ajuda a atender aos requisitos da HIPAA

 

ESPECIFICAÇÕES

Faixa de leitura típica: Ajustável de 14 ”a 60” (35,56 cm - 152,40 cm)
Dimensões: 1,75 "x 1,75" x 7/8 "(4,45 cm x 4,45 cm x 2,2 cm)
Peso: 3,5 oz (99,2 g)
Requisitos de energia e interface: 5V via porta USB
LED: Vermelho, âmbar e verde
Freqüência de transmissão: 40 kHz
Faixa de temperatura de operação: 40 ° a 120 ° F (4.44 ° a 48.8 ° C)
Faixa de umidade de operação: 0% a 95% de umidade relativa, sem condensação
Certificações: Certificação FCC, Estados Unidos, RoHs

 

Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail