Headset S/Fio Stereo Bt Logitech Zone Wireless MS Teams - 981-000853

Código: 981-000853 Marca:
Headset S/Fio Stereo Bt Logitech Zone Wireless MS Teams - 981-000853
Fique Focado. Mantenha-Se Focado.
Hoje em dia, pode ser difícil se concentrar enquanto trabalha em casa. Com o cancelamento de ruído ativo que reduz o som ambiente indesejado, o headset Zone Wireless pode ajudá-lo a se concentrar nas tarefas em mãos e ser mais produtivo. Pense nisso como um portal pessoal para a serenidade acústica em meio a um mar de ruídos com potencial de distração. Mesmo espaço de trabalho, mas com uma experiência sonora que você controla.
Ótimo Para Música E Conversas
Desfrute de um som envolvente enquanto ouve música. Os engenheiros de áudio da Logitech vêm aprimorando o áudio do headset há décadas e os resultados são incrivelmente claros à medida que você desfruta de suas músicas com o Zone Wireless. Para conversas telefônicas e teleconferências, o microfone com redução de ruídos isola sua voz do ruído ao seu redor para conversas mais claras e o controle lateral ajuda a ajustar o volume de sua voz para o nível perfeito.
Certificado Para Microsoft Teams
Iniciar uma reunião no Microsoft® Teams e atenda uma chamada do Teams com um único toque. Ou aplique um toque mais longo para invocar as habilidades de voz do Cortana®. É muito simples. O Zone Wireless é certificado para o Teams para garantir uma experiência de áudio perfeita ao usar o Teams para conversar, encontrar, ligar ou fazer videoconferência. A versão Teams do Zone Wireless também apóia plenamente o Skype® for Business. Adquira o equipamento certo para trabalhar efetivamente em escritórios abertos, em casa ou em qualquer lugar.
Controles Simples. Fácil De Usar.
O Zone Wireless oferece uma interface intuitiva e simples para ajustar o volume, reproduzir/pausar músicas1 e iniciar/terminar chamadas. O microfone possui uma função de flip-to-mute, além de controles de botão facilitar o acesso ao liga/desliga, cancelamento de ruído ativo, e pareamento sem fio Bluetooth. O Zone Wireless oferece suporte para carregamento Qi sem fio2, e inclui um aplicativo móvel que suporta configuração fácil e controle simples para funções de headset como mudo e predefinições de EQ.
Conforto Para O Dia Inteiro
O Zone Wireless foi projetado para uso o dia todo, todos os dias. O arco acolchoado com silicone é leve e fornece o ajuste perfeito que é tão confortável que você esquece que está usando um headset de alto desempenho. As almofadas de couro sintético macio são flexíveis e respiráveis para que seus ouvidos não ficam quentes. O Zone Wireless bloqueia o som a partir do momento em que você o coloca, e o design dobrável torna-o prático para guardar quando você tira o headset.
Conecte Vários Dispositivos
Projetado para trabalhadores móveis, o Zone Wireless oferece a versatilidade de se conectar sem fio ao seu computador, tablet e smartphone simultaneamente e alternar facilmente entre os dispositivos conectados à vontade. O alcance sem fio de 30 m oferece liberdade enquanto você se mantém conectado. Transição entre conversas por telefone, videoconferência, música e redução geral de ruído durante todo o dia - tudo isso com o mesmo headset e desempenho acústico de alto nível.
Um Unifying + Receptor De Áudio
Use o headset Zone Wireless Plus com até seis outros produtos sem fio Logitech Unifying usando o mesmo receptor USB. Esse receptor único é conectado à porta USB-A do computador e fornece uma conexão confiável a até 10 m de distância de mouses e teclados, e até 30 m de distância do fone de ouvido. Sem necessidade de desligar o receptor, ele nunca é perdido. Não é mais necessário escolher entre o headset, o mouse ou outros periféricos - agora você pode usá-los todos simultaneamente.
Controle Total Com O Logi Tune
Abra o aplicativo móvel Logi Tune no seu smartphone ou o Tune Desktop no seu computador para configurar, controlar e personalizar facilmente o headset da Zone Wireless. A partir do painel de controle elegantemente intuitivo, confie no modo silencioso, veja o status de carregamento, module os controles de tom lateral e ajuste os controles deslizantes de EQ de 5 bandas (ou escolha uma das predefinições personalizadas). Mantenha o headset atualizado fazendo o download do software mais recente no aplicativo móvel ou no aplicativo para desktop. *Este aplicativo está disponível apenas nos seguintes idiomas: Inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e português. DOWNLOAD PARA iOS DOWNLOAD PARA ANDROID™ DOWNLOAD PARA MAC DOWNLOAD PARA WINDOWS®
PRONTO PARA OS NEGÓCIOS
Universalmente compatível com aplicativos de chamada comuns na maioria das plataformas e sistemas operacionais. Certificações de negócios incluem Microsoft Teams e Skype for Business, certificado para Google Meet e Voice™, compatível com controles de silêncio integrado para Zoom™, e trabalha com outros aplicativos populares como o Cisco Jabber™, BlueJeans e GoToMeeting™ para garantir compatibilidade e integração no local de trabalho.
Especificações
Tipo: Matriz de microfone omnidirecional de MEMS duplo,
Compatibilidade: Compatível com aplicativos de chamada comuns em quase todas as plataformas e sistemas operacionais.
Warranty: Garantia de hardware limitada de dois anos
Part Number: 981-000913 981-000853 981-000858 981-000918
Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail