Headset Gamer Sem Fio Logitech G435 - 981-001061

Código: 981-001061 Marca:
Headset Gamer Sem Fio Logitech G435 - 981-001061
Play never ends. Você joga, reproduz músicas e se diverte com amigos. É quem você é. Sempre. Por isso desenvolvemos o headset gamer G435 para todos os aspectos da sua vida. A combinação do LIGHTSPEED sem fio e do Bluetooth® proporciona a você a liberdade de se conectar sem fio ao PC, mobile e outros dispositivos. Os drivers de 40 mm oferecem som incrível enquanto os microfones com formação de feixe eliminam o ruído de fundo e do braço do microfone. Também tem a certificação CarbonNeutral® e foi desenvolvido com mínimo de 22% de plástico reciclado. O jogo nunca acaba com o G435.
LIGHTSPEED WIRELESS
A tecnologia LIGHTSPEED sem fio te permite jogar com resposta de aúdio de alta performance, oferece conexão robusta e bateria de longa duração. Tudo isso com alcance sem fio de até 10 metros.
BLUETOOTH WIRELESS
Quando você não estiver jogando no seu PC, você ainda pode jogar em alta velocidade em outros dispositivos com baixa latência, ou ouvir músicas e conversar com seus amigos.
OTIMIZADO COM FORMATO MENOR
Principais Caracteristicas 
O G435 foi desenvolvido com design especial para garantir conforto em um tamanho menor. Ele conta com um limitador de volume de 85 dB para você não prejudicar sua audição.
 
Versátil: O G435 é o primeiro headset gamer com conexão sem fio LIGHTSPEED e Bluetooth de baixa latência, oferecendo mais liberdade de jogo no PC, celular e dispositivos de jogos PlayStation.
Leve: Com uma construção leve, este headset gamer sem fio pesa apenas 165 g, tornando-o confortável de usar durante o dia todo.
Qualidade de voz superior: Seja ouvido em alto e bom som graças aos microfones integrados de formação de feixe duplo que eliminam a necessidade de um braço de microfone e reduzem o ruído de fundo.
Som envolvente: Este headset moderno e colorido oferece áudio de alta fidelidade balanceado com drivers de 40 mm, compatibilidade com Dolby Atmos e Windows Sonic para uma experiência de som envolvente.
Bateria de longa duração: Não precisa interromper os jogos para recarregar graças à bateria de até 18h do G435, permitindo que você continue jogando, conversando com amigos e ouvindo música.
Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail