Jabra Headset Evolve 40 MS Biauricular (USB, 3.5mm), 6399-823-109

Código: 6399-823-109 Marca:

Especificações Técnicas

Jabra Headset Evolve 40 MS Biauricular (USB, 3.5mm), 6399-823-109

- Tansfira facilmente as suas chamadas do Skype for Business e Lync pc para o seu smartphone usando a “Transferência de chamada inteligente da Jabra (JICT)”. Ideal para quando você precisar sair do escritório ou se afastar da sua mesa.

- A entrada de 3,5 mm permite que você se conecte ao seu dispositivo pessoal - como um smartphone ou tablet - para trabalhar ou escutar música onde estiver.

- A luz de ocupado automaticamente se liga durante uma chamada para avisar aos outros que a pessoa está ocupada. Os usuários também podem ativá-la manualmente para sinalizar que não querem ser perturbados.

- Simplesmente coloque o headset para eliminar ruído de alta frequência, como vozes humanas - tudo graças às almofadas de orelha especialmente projetadas. Nós chamamos isso de “cancelamento de ruído passivo”.

Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail