Jabra Headset UC Voice 250 MS Lync Monoauricular (USB), 2507-823-109

Código: 2507-823-109 Marca:

Especificações Técnicas

Jabra Headset UC Voice 250 MS Lync Monoauricular (USB), 2507-823-109

- O headset Jabra UC Voice™ 250 apresenta um som de banda larga claro como cristal para chamadas de voz e multimídia, enquanto o microfone de cancelamento de ruído filtra o ruído ambiente.

- O headset Jabra UC Voice™ 250 é certificado e otimizado para uso com todas as principais plataformas UC, está pronto para uso com USB, e apresenta controle de chamada simples através do interruptor no fio. Tudo isso significa uma implementação sem estresse e rápida para o usuário.

- O braço boom flexível do headset Jabra UC Voice™ 250 permite que você posicione o microfone idealmente para uma clareza ótima da voz.

- O design compacto do headset Jabra UC Voice™ 250 torna-o leve, confortável e discreto. É a escolha ideal para aqueles profissionais que preferem o estilo de uso atrás da orelha e que gostam da capacidade de guardá-lo numa pasta para uso fora do escritório e enquanto se deslocam.

- O design compacto do headset Jabra UC Voice™ 250 torna-o ideal para uso em videoconferências, onde a aparência importa. Seu design discreto por trás da orelha fica fora do caminho, tornando a videoconferência uma experiência mais natural para todos.

Sobre a loja

A Fink Tecnologia é uma empresa focada em atender o mercado na demanda de produtos e serviços para tecnologia da informação, destacam-se: Revenda de Hardware, Software, Conectividade, Telecom, Áudio e Vídeo, Segurança da Informação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

  • Somos uma empresa associada ABCOMM
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

I.L. MENDES JUNIOR EIRELI ME - CNPJ: 17.184.211/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail