Jabra Headset BIZ 2400 II Monoauricular (USB 3-1), 2496-829-309
A função mais importante de um headset de contact center é eliminar o ruído de fundo em ambientes lotados e permitir que o cliente ouça a sua voz claramente.
O Biz 2400 II tem um microfone superior de cancelamento de ruído que ajuda a eliminar um ruído de fundo para dar uma melhor experiência ao cliente.
Se você estiver num ambiente lotado, precisa de um ótimo som para ouvir a voz do seu cliente. Além disso, quando você estiver se concentrando no trabalho, quer som HiFi para música. O Jabra Biz 2400 II é ótimo para ambos.
- A tecnologia de voz HD garante que você entenda claramente a outra pessoa
- Os alto-falantes reduzem o barulho ambiente, para que você possa focar na chamada
- O microfone de cancelamento de ruído especialmente projetado para “choque de ar” filtra os sons de respiração e fungadas de nariz normalmente ouvidos em conversas.
O Jabra Biz 2400 II é feito para durar num contact center de alto desempenho, o que significa menos substituições e menos ociosidade para você e sua equipe e menor custo total de propriedade.
- O fio reforçado é feito para suportar o ambiente do contact center e é protegido contra as rodas das cadeiras do escritório, objetos afiados e o uso diário
- O braço boom pode girar 360 graus sem nenhum risco de quebrar. Chamamos isso de FreeSpin.
O Jabra Biz 2400 II tem um design extremamente leve e discreto. Isso significa menos cansaço aos atendentes e chamadas mais produtivas.
- 40% mais leve que os headsets de alto nível concorrentes
- Bandana de cabeça ajustável e braço boom de microfone permitem que você encontre o ajuste perfeito
- A unidade de controle permite que você mude o volume, coloque chamadas no mudo e muito mais
- A tecnologia PeakStop™ remove sons ou tons altos repentinos antes de chegarem aos seus ouvidos: Qualquer som acima de 118 db é filtrado.
- Almofadas de cabeça e orelha em courino super macias
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